Fãs de carteirinha.

© Copyright

Todos os direitos reservados
pela LEI Nº 9.610 - Cite a fonte!

área do autor

defeitos e pecados
construimos castelos em terrenos ruis quando pensamos em melhora-los já estar tudo quase no fim.
pior é ver o castelo cair,sem poder tentar segurar
ouvir o fim dos destroços desmoronar no chão,sem ao menos ouvir alguém te estender a mão
nós começamos de novo.e o mal nus corroí
quer ver tudo que construimos se-desfazer e quando a paz só foge de nós
cometemos erros e não somos capazes de assumidos e tornar o nosso próprio orgulho um dos piores  pecados do mundo.somos miseráveis em pensar que podemos julgar,mas ninguém poderar julgar a gente.somos filhos de um rei e não sabemos como esse mesmo rei é.somos infiéis obscenos e doentes por prazer.
ainda não sabemos amar quem nus ama.e quando isso acontece,não conseguimos sustentar o mesmo amor que te faz feliz.somos covardes em disser que podemos trair,mas nunca podemos ser traídos.
podemos ser infelizes mas ainda podemos caluniar e mentir feito pragas que só sabem ver a desgraça das outras pessoas.você mataria pra viver?
viveria sabendo que uma pessoa morreu por você?
a resposta pode estar óbvia ,mas ainda a gente que não consegue responder.
nossas emoções nus distrai em uma batalha,o calor de um corpo assim como um olhar vale mais que todas as suas palavras.as vezes sua alma só quer gritar,mas você a ignora por culpa da sociedade manipuladora.
a chuva sempre te quis la.mas você ainda tem medo de se-molhar,guardamos lembranças para ter algum para que lembra.são importantes,mas você vive o agora.sua doença é seu defeito,seu medo,seu pecado.
você ainda tem antídoto,mas ainda não o-encontrou.
sei que não sou perfeito,mas ainda assim não julgo os seus defeitos.
tudo que um dia eu quis foi ser amado,e acho que ainda quero isso,mas todos os que eu imagino o certo,não passam de conto de fadas.o meu pior erro é acreditar e me convencer de que as pessoas podem mudar
sou egoísta e não sei como é dividir,sou irónica e isso eu não posso evitar,amo demais mas é difícil alguém me amar.acredito no impossível e na recuperação das pessoas.
sou ingénua as vezes e isso já muito me machucou,aprendi com a vida,mas os meus erros só me fizeram temer
sou rebelde e de vez em quanto,não consigo me controlar.sou sincera,quando quero,quando posso sei guardar.tenho medo de que moram e eu fique sozinha.tenho medo de tudo que um dia eu fui,se perda em meio coisas que o mundo me fez me tornar.não sei ser só mais uma,apesar de não ver nada de errado nisso.faço minhas mentiras virarem verdades em minha mente criativa.tenho uns defeitos escondidos por traz de capas,que só quem me conhece bem verá.tenho medo de não ser reconhecida por Deus.
tenho medo de morrer só,tenho medo de nunca ser amada...